domingo, 11 de dezembro de 2016

Após perseguição, suspeito morre ao bater moto contra carro em Taiúva, SP.

Dupla fugia de viatura da Guarda Civil na sexta-feira quando houve colisão.
Eles planejavam assalto, diz polícia; arma e ferramenta foram achadas.


Um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente durante uma suposta fuga da Guarda Civil Municipal, na noite desta sexta-feira 23/10/2015, em Taiúva (SP). Segundo a Polícia Militar, os dois planejavam furtar residências e seguiam de moto, quando bateram de frente com um carro.
O passageiro da moto, de 19 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. O condutor, que não teve a idade confirmada, foi levado a um hospital em Bebedouro (SP), e o estado de saúde dele é considerado grave. O motorista do carro sofreu ferimentos leves.
Perseguição
A polícia afirmou que recebeu uma denúncia por volta das 22h, informado sobre a atitude suspeita de dois homens em uma moto na Rua Coronel Cabral, no centro de Taiúva. Uma equipe da Guarda Municipal GCM Alexandre e Moisés patrulhava a região e localizou a dupla que fugiu ao avistar a viatura.
Houve perseguição, mas os suspeitos conseguiram despistar a atenção dos guardas. Segundo a polícia, durante a fuga, o homem que dirigia a moto acabou batendo o veículo de frente com um carro no cruzamento da Avenida Antônio Vieira com a Rua Napoleão.
Os dois foram socorridos, mas o passageiro não resistiu e morreu enquanto era levado ao pronto-socorro de Taiúva. O condutor está internado no Hospital Júlia Pinto Caldeira em Bebedouro.
No local do acidente, a polícia informou que foram achados um revólver calibre 38 e uma chave de fenda, que seria usada para arrombar portas. Segundo a PM, os dois homens têm antecedentes criminais e há evidências de que eles planejavam um assalto.
A moto em que a dupla estava foi apreendida.
Fonte: EPTV Ribeirão Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário