quarta-feira, 30 de maio de 2012

Guarda Civil Municipal Taiuva Recebe Viatura Nova.




O Prefeito Municipal Leandro José Jesus Baptista entregou nesta semana a nova viatura a Guarda Civil Municipal ( GCM),  onde ressaltou a importância do novo equipamento ( viatura ) para o desenvolvimento da instituição Guarda Municipal, pois aumentará a área de autuação e reduzira o tempo de reposta quanto ao atendimento de ocorrências, "A sociedade Taiuvense recebe um grande beneficio de seu gestor, o que comprova mais uma vez a transparência e o compromisso com seu povo".
Com a chegada do novo veiculo, modelo gol, está sendo atendido um pedido antigo, pois em 22 anos de sua existência está é a primeira viatura que a GCM vai possuir,  ressaltou o Comandante da Guarda Aguinaldo Alexandre Perez.
Além da nova Viatura, outros investimentos estão sendo feitos na Guarda, como compra de novos coletes balístico, curso ministrado pelo  CATI SWAT (a realizar no mês de Julho), gás de Pimenta novos uniformes entre outros.
Parabéns ao Prefeito Municipal ao  CMT- Alexandre Perez aos GCM - Moisés, Marcelo, João e Maiko pela conquista afinal são 22 anos de muita luta e dedicação a população Taiuvense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário