quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Guarda Municipal de Taiuva Completa 23 Anos.



No ultimo dia 14 a Guarda Municipal de Taiuva completou 23 anos de funcionamento e atendimento a população.A Guarda Municipal tem se mostrado cada vez mais presente na vida dos cidadãos, sendo nas ruas da cidade, nas escolas, promove apoio as Policias Civil e Militar, entidades municipais como Conselho Tutelar, assistência social.
Ao longo destes 23 anos foram atendidas milhares de ocorrências, das quais se destacam o impedimento a tentativa de roubo ao Banco Brasil,Atendimento em Acidentes de Trânsito entre outros.
Também devemos ressaltar o apoio dado neste últimos 7 anos pelo Sr.Prefeito Leandro José de Jesus Baptista, onde não mediu esforços para reestruturar e aparelhar a Guarda Civil dando condições necessárias para o bom desempenho desta corporação, ressalta o Comandante da Guarda o Sr. Aguinaldo Alexandre Perez, dentre os investimentos neste sete anos podemos destacar ampliação da sede da Guarda, compra de coletes balísticos, compra de gás de pimenta,compra de uma viatura 0 KM, investimentos em cursos de capacitação do efetivo, e por ultimo a conquista de compra de armas não letal a ser efetivada neste mês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário