quarta-feira, 17 de abril de 2013

ITAPECERICA DA SERRA/SP - GCM prende acusado e recupera veículo de carga

Foto: Divulgação Réplica de fuzil apreendido pela GCM em Itapecerica da Serra

Uma ação da Guarda Civil Municipal de Itapecerica da Serra foi responsável por recuperar um veículo de carga roubado, no último dia 3 de março, e levar à prisão um dos acusados pelo crime.

O ato aconteceu quando o Inspetor Rocha se dirigia ao trabalho e avistou dois veículos emparelhados na altura do Km 290 da Rodovia Régis Bittencourt. O que chamou a atenção do GCM foi o fato de três homens empurrarem com violência uma pessoa para parte de trás de um dos carros e saírem rapidamente com os dois veículos.
Segundo Rocha, ele informou o ocorrido à base da GCM de Itapecerica e passou a acompanhar o veículo de carga. Na cidade de Taboão da Serra, o carrou parou e ele abordou os ocupantes; houve troca de tiros, um dos meliantes foi detido e o outro conseguiu fugir.

A ação proporcionou a liberação da vítima momentos depois, próximo à Favela da Mandioquinha, em Taboão. A Polícia Militar localizou o segundo veículo, prendeu outros dois integrantes da quadrilha e apreendeu armamentos, inclusive a réplica de um fuzil.

Com apoio de uma viatura da GCM itapecericana foi possível deter um dos indiciados e se dirigir, acompanhado da GCM de Taboão da Serra, que apoiou a ação, à Delegacia de Polícia, onde foi efetuada a prisão em flagrante e registrado o Boletim de Ocorrência de roubo e sequestro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário