sábado, 1 de fevereiro de 2014

Carro bate em carreta e 5 morrem em frente ao Parque do Peão em Barretos

 
Vítimas saíam do parque após trabalharem em uma festa. 
Ocupantes do automóvel morreram no local; pista foi interditada.

Cinco pessoas morreram em um acidente entre um carro e uma carreta, na madrugada deste sábado (1º), na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, no trevo do Parque do Peão, em Barretos (SP). Segundo a Polícia Civil, as vítimas haviam trabalhado em uma festa no parque e seguiam direção a Monte Alto (SP), quando houve a colisão. Os cinco ocupantes do veículo morreram no local.
 
O acidente aconteceu por volta das 4h30 no km 428. Segundo a Polícia Civil, cinco funcionários de um buffet haviam acabado de sair do parque após terem passado a noite trabalhando em uma festa. Eles seguiam em um Gol em direção a Monte Alto (SP), quando a motorista do carro avançou sobre o sinal de pare no trevo de acesso ao parque, cruzando a pista na frente de uma carreta.
O carro acabou sendo atingido fortemente pelo caminhão e, com o impacto, os ocupantes – quatro mulheres com idades entre 23 e 57 anos, e um homem de 40 anos - morreram na hora. Segundo a polícia, o caminhoneiro foi submetido ao teste do bafômetro, que não constatou consumo de bebida alcoólica. O veículo com placas de Douradina (PR) seguia em direção a Cuiabá (MT).
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Barretos. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Fonte: G1 - Ribeirão e Franca - EPTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário