quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Em Botucatu/SP, ladrão furta rádio, dorme na cena do crime e é preso em flagrante pela GCM


A ação recente de um marginal em Botucatu se encaixa perfeitamente na série televisiva norte-americana “Stupid Suspects”, onde as câmaras de segurança registram crimes onde os bandidos cometem as mais diferentes trapalhadas antes de serem presos. Nosso “artista” em Botucatu foi um cidadão chamado Peter Feitosa, de 28 anos de idade.

Uma testemunha (entregador de padeiro) percebeu que um indivíduo desconhecido estava na garagem de uma casa na Rua General Telles, região central da Cidade dormindo no banco traseiro de um veículo Renault, que estava estacionado na garagem. Ele alertou o proprietário daquele carro e este acionou a Guarda Municipal através do telefone de emergência 199, onde compareceu os agentes Trombaco e Gisele para realizar uma averiguação.

Ao ser acordado, Feitosa alegou que “havia invadido o veículo para furtar o rádio, mas como teria bebido deitou-se no banco traseiro e acabou pegando no sono”. Com ele ainda foi apreendido uma lanterna e um molho de chaves. “Para entrar no carro ele usou uma corda e uma lanterna e destravou a porta, acionando o pino de segurança”, comentou Trombaco.

O averiguado foi conduzido a 1ª Central de Polícia Judiciária de Botucatu onde foi enquadrado em flagrante de furto tentado qualificado, sendo recolhido à Cadeia Pública de Itatinga e deverá nas próximas horas ser escoltado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira Cesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário