quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Rocam e Força Tática da PM prendem suspeito com moto adulterada e bananas de dinamite no Jardim Elizabete em Bebedouro



Na tarde de quinta-feira, a Polícia Militar de Bebedouro em uma operação conjunta nas modalidades Rocam (Duas rodas) e Força Tática (Ostensiva) obteve sucesso na prisão de um suspeito, que de acordo com denuncias vinha agindo no município realizando diversos assaltos e outros delitos.
Foi localizado e detido na operação no Jardim Casa Grande, Zona Leste de Bebedouro o suspeito, Leandro dos Santos Ribeiro que em seu poder encontrava-se uma moto CG com motor e placa adulterados. Suspeitando haver algo mais de ilícito com o suspeito os policiais realizaram uma revista na casa do rapaz, onde lograram êxito em encontrar dois artefatos explosivos (banana de dinamite) material esse usado em pedreiras para explosão de rochas, mas na pratica ilícita é usado para explodir caixas eletrônicos, além de mascaras ninjas e uma mascara sinistra do personagem Coringa, também foi encontrada na casa uma caixa de luxo com diversos relógios de marca e uma quantia de dinheiro em moeda nacional e notas de Dólar e Euro.
Tudo foi apreendido e encaminhado ao Plantão Policial onde a autoridade civil ratificou a voz de prisão do suspeito por porte de material explosivo enquadrando o mesmo na lei do desarmamento.
 
FONTE: JORNAL IMPACTO BEBEDOURO

Nenhum comentário:

Postar um comentário